Contos e romances fictícios : Uma nova seção






Olá leitores e leitoras!

 Há alguns meses, dois ou três, me veio uma ideia de criar uma nova seção ao blog. Uma seção para histórias, contos e romances fictícios.
 Sempre quis escrever textos que inspirassem. Trazer diversão ao ler, gosto e ao mesmo tempo REFLEXÃO, como uma crônica! E eu fiz pesquisas de como começar (uma base de regras), pra ter tudo certinho. Como seria um personagem, textos que influenciasse e coisa e tal.
 Penso também em criar um contato de e-mail para o blog, mas ele não tem meios que o divulgue e não realizou sua meta em visualizações.
 Mas espero que com novas postagens chegue novos leitores e leitoras. E com essas novas postagens sobre crônicas, irei colocar embaixo '' Contos e Romances fictícios - Mariana Moura'', para não haja nenhum tipo de confusão ao leitor, como copias e realidades. Penso em usar sentimentos e raciocínios nos posts, que o conto venha do fundo do coração e que sejam analisados. Bom, não serão analisados como textos profissionais, eu sou 8º serie (9º ano) e não tenho formação em jornalismo, mas quero trabalhar o máximo possível neles, para que saiam bem feitos. 
 Vou tentar postar no blog de duas em duas semanas um conto. Beijos e Abraços!


0 comentários:

Postar um comentário