Mimimi e Olhares






 Tenho a mania de sorrir para as pessoas que passam por mim,na esperança de receber um de volta. Acho é acontece isso com vocês também,mas quando não recebemos o mesmo sorriso,mesmo se nunca tivessimos visto aquela pessoa, passa mil coisas por nossa cabeça,do tipo : 'Será que ela está brava comigo?','Ela não gosta de mim?' ou  'Ela está triste ou será somente a pressa? Mas ela não parecia com presa.'
 Mas pensando melhor,acho que nem sempre sorrisos expressão felicidades ou algo feliz, aquela pessoa poderia ter sorrido para mim, mas,quem sabe,por dentro ela estaria mal. Pelo menos,eu dei o meu sorriso, mesmo pequeno, sabe, aquele que você estica a boca, espero que tenha sido visualizado com sucesso ~risos~.
Acho que independente  de qualquer forma de sorrir ou olhar, por mais esforça que tente parecer feliz, percebemos facilmente se é sincero. Aliás,o olha entrega o sorriso,mostra o que realmente ele quer dizer.

Mando aqui, meu sorriso que aperta as bochechas juntos com uma fechar de olhos!!!! Beijos!





0 comentários:

Postar um comentário