Parabéns Ana Paula Buzzo!!!


Pra quem não conhece a Ana Paula Buzzo, ela é dona do blog Não Provoque. Ela é Web Designer e já fez vários layouts de blogueiras. Ela tem uma grande parceria com a Capricho, e é muito boa em seu trabalho!!!! No dia 13 de outubro, a Paula ~como é chamada normalmente pelos mais proximos~ comemorou com suas amigas na madrugada!!! Sim,de madrugada,e pela fotos postadas no facebook da Paula ,foi bem divertido!!! Maravilha!

Iai vai minha mensagem!

Parabéns Paula ~desculpe a intimidade~ !!!!Que deus te abençoe , e que sua vida siga maravilhosamente como segue e espero que todos os seus sonhos se realizem!Vc é uma pessoa maravilhosa, e admiro sua personalidade Adoraria um dia te conhecer e te dar esses parabéns pessoalmente,mas quem sabe um dia... é pra se sentir importante msm Paula 4> hahaha

E algumas imagens aleatórias pra vocês matarem a saudade dela!

P.S : Desculpa por ter pegado algumas imagens suas,ainda mais a recente do seu niver,por eu não ter contatos com você,apenas te seguir no Facebook,não pude pedir...mas acho que vc vai gostar :)






Paula e sua BFF Bruna Vieira





E essa é uma foto do aniversário dela, foi uma comemoração e tanto,com direito à caipirinha rsrsrs!!! Bjocas e um grande parabéns à Paula!

P.S = Desculpa á demora de atualizar o blog,é que ando mas de lado com a escola,a internet por um tempo,atrapalhou minha vida na escola,não perdi em nenhuma ,mas as notas não foi muito legais,sabe... então tá meio difícil. Estou cheia de ideias e postagens,do tipo,eu conheci a Bruna Vieira no Lançamento do #DVAQ e um video,divulgando e falando de uma amiga,acho essa vou deixar o post pra ela fazer. Bjos e até +! 

0 comentários:

Postar um comentário