Será que é normal assim?!





``Tenho 115 de quadril, pernas grossas e calço 39. Faço escova progressiva de três em três meses,
 uso aparelho pra arrumar meus dentes que ainda são meio projetados pra frente
por culpa da mamadeira (só abandonei com 11 anos hehe)
e quando tiro a lente de contato, continuo estrábica.
Uso roupas que gosto e não necessariamente “valorizam” meu corpo. Adoro farofa com ovo,
tenho a maior preguiça de fazer as unhas.´´ (Bruna Vieira)
Eu tava no site da Bruna Vieira, o Depois dos Quinze  ~ai o link,viu ;)~ e falava sobre corpo.

E agora é minha vez.

Sou magra,tenho pernas grossas ,calço 39 e peso 49,chupei chupeta e mamei mamadeira até os 7 anos,
uso roupas que gosto sem ligar se mau corpo vai ser valorizado, preciso extremamente de óculos,
adoro desenhos e animes. Sou lerda,derrubo tudo e tenho pouca paciência,adoro livro e muito
café com leite, e ainda chamo minha mãe de 'MAMÃE'  e meu pai  de 'PAPAI'.
Adoro o colo da mamãe e vivo de brigas bestas com meu irmão do meio...

Há coisas que nunca irá perder a mania,e isso é bom!!!! Eu, apesar  da minha
 idade e de algumas coisas infantis,sei crescer e desenvolver, e viver como alguém da minha
 idade deve viver
 (responsabilidades e entre tantas coisas adolescentes ,tipo,fazer uma lista de 30 m).
A vontade de atrair o interesse das garotas e garotos,ou apenas a vontade de se sentir bem com
 o próprio corpo,hummm,duas opções,mas acredite, a segunda é a melhor.
Porque impressionar as pessoas,a gente não ganha nada com isso,apenas sorrisos frochos
 da 'galera' e não impressiona-los o bastante como tinha imaginado e o peso na consciência
 de não está sendo quem realmente é.

Sobre corpo,o corpo deve crescer do jeito
 que ele deve crescer,e não ficar forçando a ele com bojos
,papel higiênico. Sinta-se bem com seu próprio corpo,claro,
em algum momento vai usar o bojo pra alguma
roupa ficar boa ou porque vai se sentir confortável
,porque não quero dá uma daquela que está te
 obrigando a fazer algo,eu digo apenas para quem está com o corpo em formação
,que não utilize
 nada,porque força seu corpo a ser o que ele não é e atrapalha todo seu processo de formação.
 Agora,você que está com o corpo formado,ou já tem idade suficiente pra compreender,
 como garotas da idade,do tipo as blogueiras da Capricho.

Você que tem,tipo, 15 anos e o corpo não tá como você esperava,relaxe!
 O corpo começa se desenvolver, normalmente, depois da primeira menstruação,
 tem uma matéria na
 Capricho falando sobre isso, clique aqui  .

Espero que eu tenha ajudo alguma coisa, com minha mente
,como dizem algumas pessoas,precoce hahaha.

Beijos meninas!!! Qualquer duvida comente nos coments,e tenho uma surpresinha,
um video de resenha sobre o livro da Bruna Vieira, De Volta Aos Quinze!

(tá escrito assim,pq não dava pra enxergar) 


0 comentários:

Postar um comentário