Playlist - Favorite Songs





Vou fazer uma playlist dos meus songs favoritos,quem sabe são o de vocês tbem!!! Ah,e desculpa pelo sumiço hahaha.

Burn - Ellie Goulding

Gamei nessa musica,que não paro de ouvir. Ellie Goulding se tornou uma inpiração de meiguice e fofura para mim,e adoro o look pretão que ela usa no clipe.


Smell like teen spirit - Nirvana

Musica antiga,mas que faz sucesso ainda hoje com seu Rock sensacional! 



Roar - Katy Perry

Outra musica que não quer sair da minha cabeça!!! Muito linda,acho que está entre os favoritos dos favoritos dos favoritos hahaha. Achei bem legal fazer pinturas e nomes como os das histórias em quadrinhos.


I need you love - Calvin Harris feat. Ellie Goulding

Parece que eu tenho uma amor imenso pela Ellie Goulding,né? Realmente eu adoro ela!!!



Rock N Roll- Avril Lavigne

A Avril ousou nesse video!!! Com participação de uma atriz,ela deve ter chocado varias pessoas...mas ela só está sendo ela,e não deixa de ser a maravilhosa que sempre foi!!! Ela usa varias partes do filme como quadrinhos...


In the USA - Demi Lovato

Ela canta em um park,onde se começa uma história de amor...Acho que não seria necessário passar a história de amor,seu video sairia perfect só com ela no park.





Love you in those jeans - P9

Eles são muito fofos,e é uma banda brasileira que canta em inglês! O.o hahaha,muito bom o song deles.



I knew you were trouble - Taylor Swift

Ela é muito legal!!!! Ela é muito linda!!! Ela é tudo de bom, o sucesso dela tem por merecer,ela é bem talentosa....Taylor, I love you.



Aplause - Lady Gaga

Como sempre, Lady Gaga e sua ousadia ultrapassam os limites normais,mas é isso que ajuda seu sucesso,e apesar que eu não gosto muito de ousar,a dela é legal,e pior que eu gostei desse video dela!!!! O look de conchas (um biquíni) ela usou no VMA, que causou polêmica,não tanto como a Miley, que mudou radicalmente para ela, e isso é bom,por que ela não vive desfaçada,sendo quem ela não é,ela está sendo ela,louco ou não,mas ela...

Chega de falar,ai o video da Lady Gaga, Aplause pra vocês curti.


Hey Ho - The Lu

Musica muito boa e gostosa de se ouvir,lembra conforto e paz,e faz parte da trilha sonora de Sangue Bom.







E é isso, espero que tenham gostado,e eu ainda vou gravar um video,só que falta tempo pra o video não sair feio pela correria HAHAHA. Beijos gente!

Compartilhem que ajuda a divugar!

0 comentários:

Postar um comentário