Feira do Livro

Na sexta, fui a Feira do Livro. Foi bem divertido,deu vontade de comprar todos os livros que eu via, foi d+!
 Me encontrei lá com tantos livros, parece um paraíso de letras e conhecimento. Fui em todas alas, até que encontrei o livro O diário do Anjo da Guarda.

O livro é de Carolyn Jees-Cooke,ela é Irlandesa de Belfast, mas atualmente mora na Inglaterra. O diário do Anjo da Guarda é seu primeiro romance e conta a história de Margot.



Após sua morte, ela volta como um anjo da guarda ao próprio passado,o da Margot antes da morte...Seu nome é Ruth em sua forma de anjo,e ela ganha 3 regras,entre essas, ela ganha um diário e terá de escrever tudo o que faz,o que vê ~UM DIÁRIO~ hahahaha.
 Entre proteger Margot,ela descobre que seu pai era alcoólatra e a Ruth faz o parto da Mãe da Margot,que claro, NASCE A MARGOT!!!! A sua mãe morre e é levada por um anjo, ela nasce prematura....e tal,eu não vou contar a história porque perde a graça pra quem lê. Esse é apenas o comecinho de uma história de 300 folhas exatas. E é um livro muito bom que ensina uma grande história com vários acontecimentos interessantes na vida e morte-vida de Margot e Ruth.




Parece um ursinho de pelúcia,mas é uma mochilinha fofa de joaninha ! Parece que ela também gosta de ler hehe!

Beijos Galera!!!! E Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. é ótimo,não estava com muito tempo pra termina-lo de ler,mas hoje terminei,e é como se eu estivesse no livro,como se eu fosse a personagem Margot,não sei,é estranho,mas é muito bom,e espero que o livro seja transformado em filme,ficaria ótimo.

      Excluir