Medo de Saias!!!

Meu deus,quem nunca usou uma saia que o vento passou e deixou um OIIIiiE que todo mundo viu????

Poisé',vou falar disso hoje...não sou fã de saias,porque me sinto desconfortada,mas tenho que começar a gostar porque posso fazer varias 'montagens' de roupas legais....E se ficar curta ???

Separei quatro looks de bloqueiras que gosto muito,e de saia...CONFIRA!

-Giovanna Ferrarezi
-Bruna Vieira
-Ana Paula Buzzo
-Isabella Scherer

Giovanna Ferrarezi = Acho super fofo esse montagem,muito meiga....essa saia me lembra flores,tranquilidade e harmonia e é super confortavel!!!!Apezar que é linda!




Bruna Vieira = Saia curta,mas as escolhas certas não fica parecendo 'piriguete', nada contra elas,mas ñ curto esse estilo...As saias precisão ser usadas com cautela,saber usar com a roupa certa...E essa saia da Bruna é linda e ficou muito legal a montagem.


Adorei esse óculos dela, eu chamo esse modelo de estilo Rita Lee
E esse sapato que eu venho comentado na postagem 'Me Conhecendo' ~que está interminada porque é preciso fotos minhas pra continuar~ sobre a bota plataforma


Ana Paula Buzzo = Saias do estilo bem folgadinha são as que mais gosto,acho lindas e ainda mais com tecidos leves e fofos. Essa saia é MARAVILHOSA!


E essa meia-calça dela meu pai do céu,é super beautiful!!!! Essa meia-calça e a saia junto com a blusa moleton do batman da Bruna Vieira ficam perfeitas!!!!



Isabella Scherer = Sabe aquela saia-short legal! Poisé,a saia da Isabella é essa,e não tem riscos de voar!HAHAHA...Achei muito bem feita e planejada!!!



Então é isso, Saia é uma peça valiosa q tem q saber usar,saber usar mesmo,é uma peça q te encara e fala : - Me use certo,tá me ouvindo??? HAHAHA
Bjos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário